Eu nunca gostei muito de viajar, mas nos últimos meses, acho que ajudado por uma troca certeira de antidepressivo, tenho estado mais aberto à ideia. A descrição que a Thư faz de como ela gosta de viajar se encaixa bem no que eu imagino de uma prazerosa.
Fiquei curioso com como vocês imaginam uma viagem a lazer perfeita. Aventureira? Cheia de história? Algo mais tranquilo? Contem aí.