Fundo azul, com uma chamada para um PlayStation 5 no centro. À esquerda, a frase “Ofertas de verdade, lojas seguras e os melhores preços da internet.” À direita, “Baixe o app do Promobit”.
Nós [Netflix] vamos lançar uma assinatura suportada por publicidade. Não sabemos ainda quando: pode ser entre o final deste ano e o começo do próximo

— Elisabetta Zenatti, vice-presidente de conteúdo da Netflix no Brasil.

Ainda de acordo com Elisabetta e Francisco “Paco” Ramos, vice-presidente de conteúdo para a América Latina, o plano gratuito com anúncios da Netflix dará acesso a todo o acervo da plataforma.

Atualização (15/6, às 7h30): A assessoria da Netflix desmentiu dois dos seus principais executivos e disse à Folha de S.Paulo que não há planos para a versão gratuita com anúncios.

Vai aumentar a base de usuários e o faturamento? Certamente. Vai ajudar a Netflix a voltar a crescer consistentemente, como esperam os acionistas? Tenho cá minhas dúvidas. Via Folha de S.Paulo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

4 comentários

  1. os caras tem uma base gigantesca de pagantes e vão jogar isso pela janela?
    dificil… nao tem como sustentar, com esse tanto de produção própria

  2. FREE!

    Mas free por free, melhor pegar na locadora do Paulo Rabbit. Agora será o dilema do ano

    1. Depende do usuário. A questão do sucesso do streaming (vindo desde o iTunes) foi a facilidade de acesso, e depois a disponibilidade do conteúdo. Vamos ver se hoje em dia essas vantagens ainda se sustentam.

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário