Banner anúncio do Revelo UP, com o logo do programa e o texto 'Financiamento de curso em tecnologia' à esquerda, a frase 'Investir no seu futuro começa agora' no meio e, à direita, a palavra 'UP' vazada, com uma mulher pensativa no 'U' e um homem fazendo anotações no 'P'.

Livraria Cultura lança serviço de assinatura de livros físicos

A Livraria Cultura lançou um curioso modelo de assinatura, o +Cultura Pass. Por R$ 14,90 ao mês, o assinante tem direito a emprestar um livro por mês em qualquer loja da rede, lê-lo e depois devolvê-lo. Tipo uma biblioteca pública, porém pago e, em vez de multa, se o assinante não devolver o livro em até 30 dias, a Cultura entende que ele quer mantê-lo e lança uma cobrança com 20% de desconto sobre o valor de capa. A assinatura ainda traz outras vantagens, como descontos na compra de livros e acesso ilimitado à Ubook, plataforma de áudiolivros. Via PublishNews.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 comentários

  1. A ideia é muito boa, para quem tem uma Cultura por perto…

    Queria mesmo era que eles voltassem a trazer os Kobos para o Brasil. =/

  2. Gostei da dica e da iniciativa. Só lamento que não tem uma loja física perto da minha cidade, e livro emprestado por correio vai sair mais caro que a compra. Qual o parecer sobre a Ubook? Vale a pena?

  3. A ideia me pareceu inovadora diante da queda nas vendas de livros físicos. Outra iniciativa que parecia ser a salvação era a do tipo assinatura como a TAG, que alias esta em campanha ferrenha para conquistar novos assinantes. Eu nao gosto do modelo de curadoria e de assinaturas. Mas esse projeto da Cultura me chamou a atenção, embora esteja muito mais empolgado com o modelo kindle de leitura.

  4. Embora eu não seja interessado, fiquei curioso sobre as condições e limitações.
    Na rodapé da página do serviço, há a informação que pode pegar 1 livro por vez, quantas vezes quiser durante o mês, limitado a 1 lançamento no mês.
    Na página do regulamento diz que não pode pegar lançamento e há a limitação de 1 livro por mês…

  5. achei muito interessante, fora que sai mais barato assinar isso e ganhar o Ubook, do que assinar direto o Ubook

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!