Anúncio Black Friday: Assine a NordVPN com 72% de desconto

Firefox Lockwise será encerrado dia 13 de dezembro

O Firefox Lockwise, gerenciador de senhas da Mozilla para Android e iOS, será encerrado no próximo dia 13 de dezembro. Na real, só o aplicativo próprio sairá de cena. O recurso de salvamento e gerenciamento de senhas continuará existindo, mas dentro do Firefox, em computadores e celulares. Via Mozilla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 comentários

  1. Na real que o Lockwise era bem ruinzinho. Tinha ele instalado aqui e haviam vezes que ele funcionava, em outras não. As vezes dava conflito com o próprio gerenciador de senhas do Firefox. Era meio bagunçado, e com isso, já imaginava que não iria durar muito.

  2. Quando vi o título fiquei preocupado kkkk. Mas sendo somente o App dedicado dos smartphones eu fico mais tranquilo. Da pra ver as senhas no App do navegador também.

  3. Estranho. O Lockwise é integrado aos serviços de sincronia do Firefox. Isso será que significa que acaba também as sincronias de favoritos e histórico entre dispositivos?

    1. Não. O que vai acabar é o aplicativo dedicado para Android e iOS do Lockwise. Todo o resto — do gerenciamento de senhas à sincronia — continua funcionando no app do Firefox, sem qualquer diferença.

      1. Por precisar do acesso que o Lockwise faz(ia), já comecei a procurar por alternativas. Por enquanto, estou testando o Zoho Vault – e parece que vai substituir bem.

        1. Recomendo dar uma olhada no bitwarden. É opensource, tem extensões para os principais navegadores e app para Android iOS.

          1. Também recomendo o Bitwarden. Além dos atributos que você destacou, a versão gratuita dele atende muito bem a função principal de guardar e sincronizar senhas entre dispositivos.

          2. Mais um que endossa o Bitwarden. Funciona muito bem e é gratuito para o principal.

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Manual do Usuário