Banner anúncio do Revelo UP, com o logo do programa e o texto 'Financiamento de curso em tecnologia' à esquerda, a frase 'Investir no seu futuro começa agora' no meio e, à direita, a palavra 'UP' vazada, com uma mulher pensativa no 'U' e um homem fazendo anotações no 'P'.

Directv Go, serviço de IPTV, chega ao Brasil com TV ao vivo, filmes e esportes por R$ 59,90/mês

Até dias atrás, IPTV era assunto das páginas policiais dos jornais. Agora, repetindo um movimento comum na história de institucionalizar inovações criadas à margem da lei, opções legalizadas de IPTV começam a aparecer.

Primeiro veio a Claro Box TV. Nesta terça (1), a Directv Go chegou ao país — um serviço da Vrio, que já operava aqui com a marca Sky. O preço-base do Directv Go é de R$ 59,90/mês, e dá direito a 90 canais, incluindo os de TV aberta, ao vivo (Globo, SBT, Record), canais de esportes (ESPN, Sportv, Fox Sports), de filmes e vários daqueles que, até então, só estavam disponíveis na TV a cabo, além de alguns conteúdos sob demanda. E ainda dá para acrescentar pacotes, como HBO (com promoção de lançamento que dá cinco anos de gratuidade enquanto a assinatura for mantida), Brasileirão (Premiere) e Telecine, entre outros. Via Gizmodo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 comentários

  1. Quero falar com um representante . Não tenho habilidades com internet. Esse IPTV tem aparelho com controle remoto? Preciso tirar dúvidas. Fone por favor para eu entrar em contato. Obrigada

  2. Gostaria que vcs entrarem em contato comigo por favor para mais detalhes obrigado. (11) 9 3360 1025

  3. Fiz a assinatura, mas já desfiz, pois nenhuma das três TVs Samsung não tem App. Uma pena! Eles deveriam ter pensado nisso.

  4. Gostaria de conhecer mais sobre o aplicativo, pois hoje sou cliente SKY mas não tem todos os canais liberados, como vai funcionar esse directv go

  5. Boa noite , gostei muito da ideia , só não ficar escravo desta Sky e outro ,foi me
    lhor coisa.

    1. Com certeza um banda larga… No mínino uns 10 MB de velocidade, pois os canais são transmitidos via streaming, ou seja, é indispensável uma rede de internet pra assistir.

  6. Achei superar interessante essa chegada da DirecTV Go. Agora temos a liberdade de usar um áudio visual sem aquela maldita assinatura determinada pelas operadoras, além de caríssima a assinatura os canais eram os que a operadora determinava e não o cliente. É o começo de uma nova era. Boa sorte para todos nós…

  7. curiosamente a claro está vendendo um produto que devora banda ao mesmo tempo em que é uma das interessadas na limitação de franquia de internet fixa

  8. eu achei extremamente interessante e estou cogitando assinar.

    legal que diferente da Claro, não precisar pagar pra alugar o aparelho, basta a TV ser compatível com o app.

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!