MEUPC.NET: Monte o PC dos seus sonhos pelo menor preço

Ilustração de um quarto, com o sol entrando pela janela, e uma mesa cheia de computador cheia de monitores.

Oferecimento:
MEUPC.NET

Montar um computador é mais ou menos como Lego: são partes distintas que se encaixam e, quando todas estão no lugar certo, o PC funciona. Parece fácil, mas a variedade de componentes e preços é tão grande que uma ajuda é sempre bem-vinda. O MEUPC.NET é a ajuda de que você precisa.

O MEUPC.NET é um comparador de preço de hardware em lojas brasileiras. São 5.760 peças disponíveis para escolher, e novas peças são adicionadas regularmente. Além de facilitar a busca pelos melhores preços, o sistema ainda previne erros catastróficos: ela aponta problemas de compatibilidade dentre o que foi selecionado, evitando gastos desnecessários e horas de pesquisa em documentações e fóruns técnicos.

A plataforma ainda oferece outros serviços, como o monitor de preços que te avisa quando um componente entra em promoção, e o assistente, indicado para quem não sabe por onde começar a escolher as peças. Mais fácil e barato que isso, impossível.

Já são quase 11 milhões de testes de compatibilidade realizados e 2,8 milhões de builds (configurações) criadas. Seja para montar um PC gamer para lazer ou o seu próximo computador de trabalho, o MEUPC.NET vai te ajudar. Acesse o site e confira — é de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários

  1. Site muito bom e útil, viu! Valeu pela dica!
    Uma observação, que talvez alguém do site veja: pra quem é leigo no assunto (e imagino seja esse meio que o publico alvo), não adianta avisar que

    “Notificação: build com algumas observações: Memória Kingston HyperX Fury 64 GB (2×32 GB) DDR4-3200 não rodará na velocidade nativa.”

    Poderia vir algumas sugestões, sei lá, tipo, coloque a placa-mãe tal, procure placa mãe com tal requisito, ou mude a memória para tal. Avisar que a memória não vai rodar com a velocidade nativa, sem oferecer solução, é bom, mas seria legal se tivesse a solução do problema.

  2. Eita… baita dica. Semana passada meu irmão comentou comigo que estava com vontade de comprar um PC novo e, sabendo que ia sobrar para mim, já me preparei para ter que correr atrás de preços e etc.
    Na hora! =D

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Manual do Usuário