— Advogados do Twitter.
O argumento do Twitter na Justiça nos Estados Unidos para obrigar Elon Musk a cumprir sua palavra e comprar a empresa por US$ 44 bilhões é pesada.
A empresa afirma que não há base para a alegação de Musk de que o acordo foi violado, o que lhe daria uma saída do negócio que, a essa altura, está evidente ele não quer mais. Via Reuters, Bloomberg (ambos em inglês).
Além das multas e custos com indenizações, pode ser pior. Eu gostei do comentário do Pedro Dória no Estadão, que replico parte acima.
O falastrão bilionário vai sair impune novamente.
Agora, que decisão horrenda dos acionistas do Twitter. Podiam ter procurado melhor o histórico desse cara, no final ia descobrir que era melhor fechar a brecha para tanta manipulação que esse sujeito provocou.
Isso era muito óbvio que ia acontecer. Nem o Elon ‘Mosca’ acreditava nisso se bobear.
Quis só causar mesmo. Mas pra mim é divertido ver como a galera da “direita” comemorou essa possibilidade de compra. hahaha
o choro é livre
O contrato, não.
E promessa é dívida.
twitter chorando pq vai perder alguns milhões q iriam para os acionistas
Elon Musk chorando pq se a justiça for justa, ele TERÁ que pagar uma multa por cancelamento.
acho curioso vc já ter escolhido um lado nessa disputa, mesmo sem nunca ter lido o contrato que eles firmaram ou ser especialista em direito empresarial americano
pessoalmente, nao faço a mínima ideia de quem esta realmente certo ainda q eu goste do elon musk
@ scant
O acordo que Musk assinou com o Twitter e agora quer — a princípio, sem base legal — rescindir.
Fã de bilhonario, todo o lugar tem um