Os adesivos do Manual do Usuário chegaram!

Alguns adesivos do Manual do Usuário dispostos sobre a mesa.

Recentemente, confabulando comigo mesmo possíveis novos mimos para os assinantes do Manual do Usuário, pensei em um fácil de fazer e que todo mundo gosta: adesivos. Eles estão prontos! Veja como é fácil ter um — dois, na verdade.

Os adesivos são do tipo automotivo, ou seja, aguentam chuva, poeira e lavagens. Eles podem ser colados em outras superfícies também, como capas de cadernos e tampas de notebooks, por exemplo. Têm acabamento brilhante e medem 6×7 cm.

Eles não estão à venda, são um benefício exclusivo para assinantes do site que se somam ao grupo secreto no Facebook, onde rolam discussões interessantes e pedidos de ajuda sempre atendidos, e à newsletter premium semanal, com as principais notícias da semana em tecnologia e uma curadoria especial de artigos e matéria da área.

Para receber os seus, torne-se assinante pelo Patreon. O valor mínimo é de US$ 2, mas caso queira contribuir com mais, sinta-se à vontade. Feita a assinatura, eu pedirei seu endereço e (importante!) após a confirmação do primeiro débito, que acontece sempre no começo do mês, enviarei os adesivos. Se quiser receber os seus já na semana que vem, a hora de assinar é agora — maio bate à porta!

Cada assinante receberá dois adesivos, sem custo adicional. A despesa de envio é bancada pelo Manual do Usuário, desde que você more no Brasil. Se estiver fora, entre em contato e vemos o que fazer. E se tiver problemas com o Patreon, ou não tiver um cartão de crédito à disposição, mande um e-mail também. Há alternativas, usadas por alguns leitores assinantes, para casos assim.

Adesivo colado no carro.

Adesivo do Manual do Usuário pronto para ser colado.

 

A newsletter do Manual. Gratuita. Cancele quando quiser:

Quais edições extras deseja receber?


Siga no Bluesky, Mastodon e Telegram. Inscreva-se nas notificações push e no Feed RSS.

11 comentários

  1. Aproveitei a deixa e assinei o Manual, merecido.

  2. Esse logo já tem no meu notebook, é o botão de barra de tarefas

    1. Esse botão é parte do plano de dominação mundial do Manual do Usuário. Já temos o seu teclado, agora queremos a parte externa do seu notebook. MWAHAHAHAAH

  3. Não sei se estou louco mas não vi como será o procedimento para quem já é assinante! Como será?

  4. Achei interessante o adesivo, aliás o logo do manual do usuário é muito bonito, gosto de logo simples mas objetivo, parabéns Ghedin.

    1. Também gosto de simplicidade, mas a desse logo é tanta que deixou ele meio sem personalidade ao meu ver.
      Essas três linhas são tão genéricas…