10 curiosidades sobre VOCÊS

A famosa patente com a orientação correta do rolo de papel higiênico.

Nota do editor: Ninguém pediu para listarmos curiosidade alguma no Facebook, mas topamos com a lista da Luíse Bello, da Think Olga, com dez sobre nós todos e achamos tão boa e compreensiva que resolvemos compartilhá-la.


Gente, aqui vão 10 fatos sobre VOCÊS:

  1. Vocês às vezes têm vergonha de tirar selfie em público.
  2. Vocês adorariam ter um canal no YouTube para falar umas verdades e deixar o mundo conhecer o seu jeitinho divertido que só seus amigos conhecem, além de tentar ganhar uma grana com isso, mas morrem de vergonha de começar do zero e, no final das contas, nem sacam nada de gravação e edição, então deixam pra lá.
  3. Vocês acham que hoje em dia as crianças são diferentes, mas na real elas são as mesmas, o mundo é que mudou.
  4. Vocês têm convicção de que o seu comportamento lá no Facebook é o modelo ideal a ser seguido.
  5. Vocês têm uma opinião formada sobre coisas bestas como para que lado deve ficar a ponta do papel higiênico, mas não sabem o que pensar sobre coisas que realmente importam.
  6. Vocês querem ser admirados sem pedir por isso. O esforço é nítido!
  7. Bichos fofos fazem cada vez mais sucesso por aqui pois de sua fofura nenhum de vocês discorda.
  8. Vocês dizem não gostam de spoilers, mas isso não os afasta das redes sociais, fonte & lar de todos eles, aí reclamam.
  9. Vocês sabem de cor as falas de pelo menos 01 filme.
  10. Vocês já choraram por alguém que eu sei.

Acompanhe

Newsletter (toda sexta, grátis):

  • Mastodon
  • Telegram
  • Twitter
  • Feed RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

31 comentários

  1. 4, 5 e 9 para mim não servem, pois sou extremamente adaptativo e não me prendo à algo fixo, se me mostrarem algo que conflita com o que eu sei e acredito estou plenamente disposto a mudar de opinião, não vejo como algo ruim mas sim como um complemento para meu intelecto e caráter. Já aos filmes, não sei nada de cor, pois não teria graça olhar novamente.

  2. A 9 tive que ler umas 3 vezes, fiquei tentando imaginar a cor (cores mesmo) da fala de um filme……………..

        1. Já cheguei a tomar bronca da mulher por colocar do jeito “errado” hahaha
          Pra mim tanto faz o lado

  3. Vamos lá ahahaha

    1 – Se estou com amigo não, mas se tô sozinho certamente .
    2 – Eu manjo de edição e gravação, só acho que não tenho desenvoltura pra falar com uma câmera e não me acho um rosto bonito pra tal. ahahah
    3 – Meu problema não são com as crianças, são com os adolescentes ahahah
    4 – Eu acho que uso bem o Facebook, mas não me vejo como modelo, falo muita merda lá ahahahah

  4. Minha opinião:

    1- Sim. Mas vergonha ainda maior, é o tal pau de selfie. E não é às vezes, é sempre…

    2- Não, porém já tive vontade/tenho de gravar gameplays de jogos.

    3- O mundo de hoje é diferente, mas isso tornou as crianças diferentes também. O acesso a mais informação de forma facilitada as tornou “mais espertas” (ou menos ingênuas).

    4- A princípio eu pensei que não, mas eu sempre penso que tenho um comportamento diferente que a maioria no facebook, então seria o ideal pra mim, eu imagino.

    5- Tem coisas que sim, tem coisas que não…

    6- Pode ser… mas atualmente estou num momento que sei que não seria admirado por muita gente não…

    7- Conheço gente que, por mais fofo que seja o bicho, ainda assim não gosta.

    8- Na realidade, nem ligo muito pra spoilers… por maior que seja o spoiler, nada substitui ver a obra completa.

    9- Pior que não… (sou meio esquecido mesmo hehe)

    10- Por alguém ou pela ausência de alguém, também.

    1. 3-Ou mais retardadas, nem sempre o acesso facilitado as informações torna as pessoas mais espertas ou menos ingênuas.

      1. 3 – Noto que muitas crianças realmente ficaram retardadas depois que começaram a ver que trollagem é algo legal… :p

  5. Depende. Eu posso até ler sobre um filme. Ler até as cenas descritivas. Mas não gosto de ver o spoiler. Para vocês terem uma ideia, eu não vejo trailers. E o pior não é isso. É quando há TV Spot nos intervalos da NBA. :(

  6. Para não sair do post, os primeiros comentários (e o comentário que tenho em mente) mostram padrões já colocados neste post:

    2- “Vocês adorariam ter um canal no YouTube para falar umas verdades (…)” no final, tem o Disqus, a diferença é a amplitude de alcance

    4 – Vocês têm convicção de que o seu comportamento lá no Facebook (novamente, tem o Disqus aqui… ) é o modelo ideal a ser seguido.

    5- Vocês têm uma opinião formada sobre coisas bestas como para que lado
    deve ficar a ponta do papel higiênico, mas não sabem o que pensar sobre
    coisas que realmente importam. (o exemplo de criticar o post aqui é um deles :p )

    6- Vocês querem ser admirados sem pedir por isso. O esforço é nítido! (Joinhas, usar alguma regra para provar que a opinião está certa – e o outro errado, criticar porque não gosta de algo – inclusive este post)

    E o comentário que tenho em mente é…

    1. Acho que, de acordo com a regra 7, parágrafo 3, alínea b do MdU, você está equivocado em seu comentário, falando inverdades sobre os Usuários do Manual!
      Por outro lado, tenho certeza que meus comentários são sempre corretos, já que me comporto da maneira esperada por quem tem um pingo de consciência e principalmente CULTURA.

  7. Ao pessoal que está confuso com este post, trouxemos ele porque subverte um ~meme do Facebook, o das “XX curiosidades sobre mim”, com curiosidades/problemas de todos nós, mas que poucos admitem ou mesmo enxergam como tais.

    É algo na linha daquele do The Awl: https://www.manualdousuario.net/todos-ficar-quietos/ e, sim, talvez seja meio fora da linha e até um pouco extravagante, mas, hey, o Manual é um site fora da linha e extravagante.

      1. Então, é basicamente isso. Cada pessoa escreve XX (às vezes 10, às vezes 15, varia de acordo com a vontade de quem escreve) curiosidades sobre si mesmas. Coisas que são meio fora de contexto que a pessoa gostaria de falar para outras pessoas. Acho que tem um ar de “exclusividade” ou de “revista de fofocas”. Deve ser a mesma intenção que o item 2 (“deixar o mundo conhecer o seu jeitinho divertido que só seus amigos conhecem”).

      1. Creio que não, ou pelo menos não no mesmo sentido. Há uma crítica nas entrelinhas (ou nem tanto) dessa lista da Luíse e foi por ela, e não pelo meme em si (que na real acho bem bobo) que quis trazer o texto para cá.

    1. Em nome do Criador (@ghedin:disqus ), eu te desculpo! (e aqui eu falo sem autorização dele, e sem ao menos saber (que até mesmo um sanduíche iiiiiiiche) se ele realmente te desculpa! :O

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!