Sony anuncia Xperia Z3+, o Xperia Z4 fora do Japão

No começo do mês a Sony lançou, apenas no Japão, o Xperia Z4. Ele é tão parecido com o smartphone anterior, o Xperia Z3, que os mais desatentos talvez não consigam diferenciá-los. Agora, a empresa anunciou que no resto do mundo o Z4 se chamará Xperia Z3+. Faz mais sentido, né?

O que muda no Z3+ em relação ao Z3:

  • Câmera frontal de maior resolução (5 contra 2 mega pixels) e sensor Exmor.
  • Snapdragon 810 (o do Z3 é um 801).
  • Mais leve (144g contra 152g) e fino (6,8mm contra 7,3mm).
  • Bateria menor (2930 mAh contra 3100 mAh).
  • Porta microUSB na base do aparelho e sem a portinhola de proteção (ele continua sendo à prova d’água, especificação IP65/68).

O lançamento global será em junho e, embora a subsidiária brasileira ainda não tenha se manifestado, é bem provável que apareça por aqui também.

https://youtu.be/HkXAuPowHYo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 comentários

  1. Não sei se confio em um smartphone atual lançado com o Snapdragon 810. Depois do que vi de review do G Flex 2 fiquei assustado demais, ele dá umas travadas como se fosse meu Nexus 4 de 2 anos atrás.

  2. Não sei se confio em um smartphone atual lançado com o Snapdragon 810. Depois do que vi de review do G Flex 2 fiquei assustado demais, ele dá umas travadas como se fosse meu Nexus 4 de 2 anos atrás.

      1. Já tem relatos, que por causa desse superaquecimento, grandes lags acontecem no sistema….Espero que tenham otimizado bem isso.
        Tanto é problemático, que o G4 optou por ficar com o 808 ao invés do 810

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Manual do Usuário