Deixe um comentário

É possível formatar o texto do comentário com HTML ou Markdown. Seu e-mail não será exposto. Antes de comentar, leia isto.

7 comentários

  1. Tenho visto muita gente reclamando, mas eu mesmo ainda não me deparei com esse bloqueio. Provavelmente, nesse caso, migraria pra algum serviço como o NewPipe ou o FreeTube, que acessam os vídeos a partir de um RSS de cada canal. Aí, se o Youtube bloqueia inclusive isso, não sei bem o que faria, talvez deixasse de usar o serviço, talvez migrasse de vez para o Youtube Music, em vez do Spotify.

  2. Eu também achei que demorou para fazerem isso. Eu assistia muito Twitch e quase parei de acompanhar qualquer coisa lá por causa da política absurda de anúncios deles, você não consegue ver 10 segundos de uma stream para saber se vale a pena assistir que já é bombardeado por 2 ou 3 anúncios. O pior que são os mesmos anúncios em todas as streams, você acaba pegando raiva da marca que toda hora interrompe o fluxo. Nesse caso eu achei melhor parar de assistir, não tenho condição de ficar pagando sub para cada streamer e vai ser o caso do Youtube que não uso nem perto do suficiente para ter uma assinatura

  3. Vai ter algum migué que dá pra fazer via adblock, de tipo rodar num background os anúncios. O

  4. O problema é que, se o YouTube puser em prática esse plano, outros sites o seguirão. Vejam Twitter e Reddit.