Voltar ↑
Este blog é financiado pelos leitores. Como agradecimento, assinantes recebem mimos bem legais.
Apoie a partir de R$ 9/mês ou R$ 99/ano.
Além do blog
- Órbita
- Fórum de debates — dúvidas e links
- Lerama
- Diretório de blogs e newsletters
- Marreta
- Quebrador de paywalls
- SearXNG
- Meta-buscador web sem resumos de IA
- Vert
- Conversor privado de mídias
- BentoPDF
- Ferramentas privadas para PDFs
- Sintoniza
- Sincronia e tocador de podcasts
- IT-Tools
- Ferramentas úteis para desenvolvedores
- Networking Toolbox
- +100 ferramentas e utilitários de rede
- PC do Manual
- Serviços web baseados em software livre
Para assinantes
- Linkding
- Gerenciador de links e favoritos
- Miniflux
- Agregador de feeds RSS
- Readeck
- Salve textos da web para ler offline
- Assine o Manual
- A partir de R$ 9/mês ou R$ 99/ano
Participe
- Mesa de trabalho
- Mostre a sua mesa. Veja todas
- Mochila
- O que tem na sua? Veja todas
- Celular
- A sua tela inicial. Veja todos
Como aconteceu com a trava de compartilhamento de conta e propagandas aguardemos os outros serviços fazerem o mesmo.
por mim, quanto pior o serviço, quanto mais caro e quanto mais propagandas, melhor.
assim a pirataria se tornará popular de novo, e isso é bom pra todo mundo.
Stremio<3
Está concluída a tevê-a-cabolização dos streamings!
Licenciamento?
Ué, House Of Cards não é produção própria?
Quanta palhaçada isso aí. Me recuso a pagar qualquer porcaria dessas.
Infelizmente não posso cancelar minha assinatura, pois já fiz isso há mais de 3 anos.
😅😅😅
E eu que nunca nem assinei (no máximo, usei uma compartilhada por uns dois meses e depois nunca mais)