Deixe um comentário

É possível formatar o texto do comentário com HTML ou Markdown. Seu e-mail não será exposto. Antes de comentar, leia isto.

9 comentários

  1. Aquelas câmeras chinesas são complicadas, mesmo tendo entrada para rj45 via cabo de rede/utp e wi-fi sempre cai a coneção e não conseguimos acessar o app.

    Até hoje, pelo que vejo no dia a dia, a Mibo da Intelbras atende bem e o app para smartphone é bem fácil/simples de mexer. Tem até plano direto com a Intelbras para armazenar em nuvem, porém temos a opção de colocar cartão sd (recomendo o WD purple que é próprio para CFTV).

    Na linha Mibo tem opção interna e externa para você escolher.

    Você pode também dar uma pesquisada câmeras wi-fi da marca Hikvision ou Dahua. Não cheguei a utilizar elas, mas são marcas boas que estão no mercado brasileiro.

  2. Lucas,

    Por aqui tenho da TP-Link e não tenho o que reclamar. Tenho dois modelos: Tapo C310 (ambiente externo) e TC60 (ambiente interno). Não tenho do que reclamar, tanto as imagens/vídeos quanto o aplicativo oficial (“Tapo”) são ótimos, além da facilidade da instalação e configuração.

  3. Tenho uma da multilaser, que é PTZ FullHD, tem visão noturna grava em SDcard e tem um bom cysto benefício.
    Dá uma pesquisada

  4. Peguei da Intelbras e estou satisfeito. Fácil de configurar, app fácil de usar, pra uso básico, perfeito.

  5. O ponto é que as únicas câmeras que tem algum respaldo no mercado quanto a software é Intelbras e Hikvision. Uma câmera “sem marca” usa o app Yousee (ou algo similar), e que por incrível que pareça, vem com propaganda e ainda te força a tentar comprar armazenamento na nuvem. Uma cliente minha comprou câmeras da marca Jortan, que usa o Yousee. A configuração não é difícil, mas o app é um horror.

    Não sei como tá a Positivo e Multi(laser), mas ambas também tem câmeras pessoais com app.

    Caso precise de armazenamento, verifique tamanho e lembre-se que agora tem SD de armazenamento voltado para DVRs.