Deixe um comentário

É possível formatar o texto do comentário com HTML ou Markdown. Seu e-mail não será exposto. Antes de comentar, leia isto.

5 comentários

  1. Oi gente! Editei o título. Nossas regras pedem para que os títulos não sejam editorializados/editados — deixemos as opiniões para os comentários.

  2. Li o título já segurando o kkkkkkkkrisos pq dou preferências a fazer as selfies assim também

  3. Confesso que não entendi o motivo desse assunto ter rendido um post no site do link compartilhado haha. É algo normal e está presente na fotografia a umas boas décadas, só que portado para o smartphone atualmente.

    Toda lente que se propõe a mostrar uma área maior, ela precisa ter uma curvatura nas bordas para que assim alcance um ângulo de visão maior, e não tem mágica, isso causa distorção de perspectiva além de perda significativa de nitidez nas bordas. Com o grande apelo das “selfies”, todo smartphone tem uma lente ultra grande angular assim, para mostrar a pessoa e o contexto do lugar ao fundo, mas sim, fica bem estranho. Eu ainda acho melhor pedir para alguém fazer a foto com a câmera traseira.

    1. Também sempre prefiro pedir alguém para tirar a foto. Sendo claramente um atestado de velhice.

    2. Acho que é só pra SEO mesmo.
      Bons tempos que o Lifehacker realmente postava lifehacks. #grumpy