E aí pessoal. Eu usava muito o blablacar, mas desde o início do ano eles estão cobrando taxas para oferecer e fazer caronas.
Alguém conhece alguma alternativa gratuita?
O pessoal que usava migrou para algum lugar, continuou usando, ou parou de usar?
Sei que tinha todo um ecossistema, e imagino que de alguma forma se organize no facebook, mas não me animei a entrar nesse site e buscar infos.
Por buscador não achei nada relevante, só apps análogos a uber.
Alguém tem informações, dicas, ou opiniões sobre o assunto?
Obs.: queria um craig list do brasil que não fosse o Facebook
Bluesky, Mastodon, Telegram e RSS
Continuo usando o blá blá car e vejo que ainda parece estar sendo bem utilizado. Também tem a opção de pagar taxa só por viagem ofereceria e só se tiver caroneiros. Quem arca é o motorista que está recebendo, então não achei tão ruim.
Mas se houver algum outro tipo de iniciativa seria bem interessante