Anúncio Black Friday: Assine a NordVPN com 72% de desconto

O menor preço da NordVPN está de volta: 72% de desconto na Black Friday

Ilustração de um celular não identificado, com o logo/ícone da NordVPN em destaque. À esquerda, a frase: “Plano de 2 anos: 72% de desc.”, seguido de ícones dos sistemas operacionais compatíveis: Windows, macOS, Apple/iPhone, Android, Chrome e um sinal de mais.

Apesar do início turbulento, a Black Friday está consolidada no Brasil. Muita gente espera a data não para comprar supérfluos, mas para aproveitar as promoções de itens essenciais do dia a dia. Uma boa VPN, como a da NordVPN, por exemplo.

Nesta Black Friday, a NordVPN está dando 72% de desconto no plano de dois anos. Fazendo as contas, isso dá apenas US$ 3,29 por mês (~R$ 17), uma pechincha para usufruir dos servidores e da privacidade que a NordVPN oferece.

VPN, você já deve saber, é a sigla em inglês de “rede privada virtual”. Trata-se de uma aplicação que cria uma espécie de túnel na internet entre o seu dispositivo e um servidor remoto, blindando a conexão contra bisbilhoteiros e permitindo que você acesse sites e aplicativos a partir de outras localidades — em outras palavras, dá para acessar os catálogos estrangeiros de serviços como Netflix e até serviços indisponíveis no Brasil, como o Hulu.

A NordVPN tem milhares de servidores espalhados pelo mundo e aplicativos para todas as principais plataformas, do Android ao macOS, passando por Windows, Linux, iOS, além de extensões para Firefox e Chrome. Uma assinatura dá direito de uso em até seis dispositivos ao mesmo tempo.

A promoção de Black Friday da NordVPN vai até 1º de dezembro, mas não deixe para depois: aproveite já o descontão de 72% e tenha a seu dispor uma das melhores VPNs do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Manual do Usuário