Deixe um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar.

Tags HTML permitidas: <b> <strong> <i> <em> <a> <ul> <ol> <li> <code> <cite> <blockquote> Markdown *não* funciona.

3 comentários

  1. Será que podemos esperar por um dia em que será livre a escolha de qual app usar para trocar mensagens?

  2. Legal! Espero que as outras novidades do RCS 3, como suporte a reações e respostas a mensagens, também estejam no pacote.

    Por aqui (Vivo), ainda não apareceu…