Que caro, né? E nem vem em mídia física, a caixa traz apenas um código para baixar o jogo. E, se entendi direito, ainda tem que pagar a assinatura de um tal de GTA Plus para jogar online…?
Bluesky, Mastodon, Telegram e RSS
Bluesky, Mastodon, Telegram e RSS
Que caro, né? E nem vem em mídia física, a caixa traz apenas um código para baixar o jogo. E, se entendi direito, ainda tem que pagar a assinatura de um tal de GTA Plus para jogar online…?
Em 2013 eu comprei um (então já velho) PS3 exclusivamente para jogar GTA V em função dos vídeos de gameplay que começaram a pipocar nas redes sociais da época. Eu não tinha um console desde a infância, então desde os anos 90 minha experiência com jogos se limitava ao computador. Anos depois comprei um Switch também exclusivamente por conta das imagens que tinha visto do Breath of the Wild.
Agora com GTA 6 tenho vontade de jogar apenas pra ver se sinto a mesma coisa que senti em 2013 com o GTA 5, mas a sensação de farsa depois da tragédia tá bastante forte.