Deixe um comentário

É possível formatar o texto do comentário com HTML ou Markdown. Seu e-mail não será exposto. Antes de comentar, leia isto.

6 comentários

  1. Incrível como a direita consegue pegar qualquer coisa, literalmente QUALQUER COISA e transformar em fake news.

    Já recebi no whatsapp (sempre ele), uma montagem, das mais mal feitas, do assassino usando as roupas do PT, e junto um texto falando que a mídia não tá divulgano quem é o assassino, porque na verdade ele é militante do PT, e que em breve ele vai estar solto por ai e ninguém vai saber quem é, blalblabla.

    Acho que essa guerra da fake news está perdida mesmo :(

  2. O site Metropolis só faltou fazer uma homenagem ao criminoso. Detalhou quase tudo sobre o infeliz

  3. Antes tarde do que mais tarde.

    Creio que a Globo tá bem mais atenta com as reações, ainda mais agora em um governo democrático. Não duvide também de gente ligada a entes sociais e governo cutucando para evitar “datenismo” na Globo.

    Se bem que a Globo até que perante outros canais, raramente faz um “datenismo” total.