Deixe um comentário

É possível formatar o texto do comentário com HTML ou Markdown. Seu e-mail não será exposto. Antes de comentar, leia isto.

8 comentários

  1. A única coisa ruim disso aí é a Samsung negar que isso acontece. Mas para o usuário comum pouco importa se é uma sobreposição ou se é melhoramento por inteligência artificial. As pessoas só querem mostrar que o celular delas faz foto da lua e publicar no Instagram.

  2. A Samsung tem uns aparelhos bem legais, não sei porque se sujeitam a esse tipo de coisa. Lembro de já ter tido um rolê parecido, o que me faz pensar que essa não será a última vez que vemos algo assim.

  3. Uma questão que me faço, entre várias outras, é: a maioria dos usuários se importa com isso ou simplesmente quer postar uma “foto” legal da Lua no Instagram?

  4. Eu achava que essa era a única coisa fantástica que meu celular fazia, agora acho que é só mais um celular como qualquer outro hahahahaha