Tudo indica que a Samsung está usando uma IA para sobrepor fotos da lua com uma textura de resolução aprimorada, querendo sair na frente da concorrência no quesito fotos do céu. Bizarro demais.
Tudo indica que a Samsung está usando uma IA para sobrepor fotos da lua com uma textura de resolução aprimorada, querendo sair na frente da concorrência no quesito fotos do céu. Bizarro demais.
A única coisa ruim disso aí é a Samsung negar que isso acontece. Mas para o usuário comum pouco importa se é uma sobreposição ou se é melhoramento por inteligência artificial. As pessoas só querem mostrar que o celular delas faz foto da lua e publicar no Instagram.
A Samsung tem uns aparelhos bem legais, não sei porque se sujeitam a esse tipo de coisa. Lembro de já ter tido um rolê parecido, o que me faz pensar que essa não será a última vez que vemos algo assim.
Vale dar uma olhada no vídeo What is Happening with Samsung’s Camera? do Marques Brownlee
Uma questão que me faço, entre várias outras, é: a maioria dos usuários se importa com isso ou simplesmente quer postar uma “foto” legal da Lua no Instagram?
Eu achava que essa era a única coisa fantástica que meu celular fazia, agora acho que é só mais um celular como qualquer outro hahahahaha
Referência cabeçuda dos arquivos do Manual (a Samsung não é a primeira a usar a lua como distinção para suas câmeras): A câmera do Huawei P30 Pro é a caixa preta definitiva.
Poxa, nem criativos eles foram
Samsung fazendo Trambique 🤝 Huawei fazendo Trambique