2 comentários

  1. Justo.

    Lembro que no início do ano vi um podcast do governo federal que me interessou, o Digital GOV.BR e o episódio em específico era sobre a nova carteira de identidade.

    Onde estava o negócio? No Spotify e sem opção de conseguir colocar em um agregador externo, como o AntennaPod. Primeiro foi a dificuldade de saber para onde eu enviava um email falando disso. Depois que enviei, não obtive resposta. Um podcast sobre a digitalização do governo sem trancado dentro de uma plataforma. 🤡

  2. Fico imaginando o setor de TI da nossa Prefeitura recebendo essa demanda… kkkk! Engraçado, mas triste. Ainda bem que tem gente mobilizada sobre mais essa causa.