Deixe um comentário

É possível formatar o texto do comentário com HTML ou Markdown. Seu e-mail não será exposto. Antes de comentar, leia isto.

9 comentários

  1. Finalmente temos transparência no funcionamento do algoritmo de recomendação do Twitter. Para entregar seu conteúdo a +90% dos seus seguidores, basta comprar a plataforma por US$ 44 bilhões e encher o saco de quase 100 engenheiros de software em plena madrugada de domingo.

    1. Ri com dó (schadendfreude) em relação aos engenheiros.

      Me lembrou de um problema no Mastodonverso brasileiro que a galera implicava demais com o não uso do “Aviso de Conteúdo”, a ponto de um membro de uma comunidade restritiva fazer um post em um blog comparando o não uso de CW com andar nu em público. (uma péssima comparação, diga-se, já que não vejo problema em ambos.

      Se o cara já surtava com o não uso do CW, imagine se ele ainda tem algo no Twitter?

      1. em tempos: óbvio que a “onipresença do “ó lá o tosco” é um porre e ninguém aguenta, mas de alguma forma acabou me lembrando disso.

      2. Já desisti e configurei o CW pra ficar sempre aberto por padrão. A galera do mastodon quer colocar tudo lá, aí ficou inútil

        1. Tipo, eu entendo a regra e o CW é algo que ajuda as vezes. Só que CW é meio que auto censura também. muitas vezes mais atrapalha.

      3. Fiquei bem embasbacado quando soube, na instância onde estou isso é tranquilo e o adm só puxou minha orelha uma vez (e com razão, sem perceber dei um spoiler de uma série sem avisar).

        Estar numa instância pequena tem suas vantagens.