Deixe um comentário

É possível formatar o texto do comentário com HTML ou Markdown. Seu e-mail não será exposto. Antes de comentar, leia isto.

9 comentários

  1. Esse vai doer :'(

    Pela curiosidade, a Amazon era dona da Dpreview desde de 2007 por motivo praticamente nenhum

  2. Cara, que tristeza. Bateu uma nostalgia aqui.
    Era um site que eu acessava diariamente, mas isso tem mais de 15 anos.

    Era um site referência. Sempre com os primeiros reviews dos novos equipamentos, metodologia séria e análise justa (no meu ver).

    Vi ele também passarem por uma reformulação para acompanhar o boom de blogs de fotografia e também a onda dos veículos que cobriam os “gadgets” e tecnologia em geral sassaricarem pro lado da fotografia (leia-se engadget, gizmodo, etc.).

    E claro, o declínio do interesse por máquinas fotográficas dedicadas em prol da fotografia com celular, deve ter diminuído muito o público deles. Fora que a indústria como um todo também diminuiu a produção com a baixa demanda. Canon e Nikon estão para parar de produzir DSLR tradicional com espelho, se não me falha a memória.

  3. Essa doeu na alma! 😔
    É a minha referência para TUDO, é o melhor site sobre equipamento fotográfico.
    😥😥😥😥😥