🔗 Empresário americano de 45 anos gasta US$ 2 milhões ao ano para ‘voltar a ter 18’g1.globo.com

Engraçado quando vejo pessoas comemorando o Elon Musk, Jeff Bezos e outros bilionários “criando inovações” para “levar” a humanidade a outro patamar, seja ao espaço ou pela medicina para atenuar o envelhecimento e morte, só esquecem que não somos nós que vamos ao espaço e nem somos nós que viveremos 250 anos, quando isso for possível, e sim bilionários exploradores que continuação seu legado de acumulação, destruição natural e miséria da humanidade.
Paz entre nós, guerra aos senhores.

Deixe um comentário

É possível formatar o texto do comentário com HTML ou Markdown. Seu e-mail não será exposto. Antes de comentar, leia isto.

4 comentários

  1. Uma pessoa inteligente saberia que inovações que no começo são reservadas aos ricos, com o tempo ficam disponíveis aos meros mortais como nós.
    Mas não, melhor chorar e criminalizar o rico por ser rico.

    1. Quando eu tinha 18 anos, me lembro que pulava estação para ir para São Paulo (moro no oeste da Grande São Paulo). Andava creio que uns 2 /4 km (duas estações), pois ia na estação que tinha menos segurança para pular.

      Achei interessante a ideia do cara, mas é aquela coisa como posta – ele tem condições financeiras para isso.

      Galera comum é industrializado, não dá para ir comprar toda hora fruta no mercado. Ou tem horta perto de casa. A qualidade de vida para quem tem pouco dinheiro é fogo… :\