Ok, fui fisgado pela onda xteink e estou pensando muito em comprar a aguardada futura versão S4 rodando Android.
Minha principal vontade é poder acessar livros de aplicativos de lojas diversas no leitor, principalmente de bibliotecas como o Biblion e o MEC Livros.
Como já há no mercado diferentes modelos de e-readers rodando Android, queria saber do pessoal como é a experiência de uso dessas e outras lojas. Funciona legal? Ou não é agradável o uso delas em uma tela e-ink?