Achei bem interessante esse teste. Vale saber que o ΔE é um dos principais fatores de escolha de um monitor para quem trabalha com imagem profissionalmente.
Aqui eu fiz 0,0021 (quanto menor melhor)
Bluesky, Mastodon, Telegram e RSS
Achei bem interessante esse teste. Vale saber que o ΔE é um dos principais fatores de escolha de um monitor para quem trabalha com imagem profissionalmente.
Aqui eu fiz 0,0021 (quanto menor melhor)
esse foi meu resultado no monitor do trabalho, que não é dos melhores
What’s My JND? 0.0032
https://www.keithcirkel.co.uk/whats-my-jnd/?r=ATwlKP___-37
quero ver em casa no macbook agora
mesmo aqui
https://www.keithcirkel.co.uk/whats-my-jnd/?r=AUQlKP___39- #WhatsMyJND
Acho q isso depende mais do monitor q tudo.
NUM TN eu fiz 0.0053
NUM IPS eu fiz 0.0022
Acho q num OLED faria melhor.
0,0021
https://www.keithcirkel.co.uk/whats-my-jnd/?r=ANMlKP___-b_
empatamos. estamos bem nesse quesito
fiz 0.0039
0.0047
Can you beat it? https://www.keithcirkel.co.uk/whats-my-jnd/?r=AdUgKP__y7-x
0,0069 aqui