Voltar ↑
Este blog é financiado pelos leitores. Como agradecimento, assinantes recebem mimos bem legais.
Apoie a partir de R$ 9/mês ou R$ 99/ano.
Além do blog
- Órbita
- Fórum de debates — dúvidas e links
- Lerama
- Diretório de blogs e newsletters
- Marreta
- Quebrador de paywalls
- SearXNG
- Meta-buscador web sem resumos de IA
- Vert
- Conversor privado de mídias
- BentoPDF
- Ferramentas privadas para PDFs
- Sintoniza
- Sincronia e tocador de podcasts
- IT-Tools
- Ferramentas úteis para desenvolvedores
- Networking Toolbox
- +100 ferramentas e utilitários de rede
- PC do Manual
- Serviços web baseados em software livre
Para assinantes
- Linkding
- Gerenciador de links e favoritos
- Miniflux
- Agregador de feeds RSS
- Readeck
- Salve textos da web para ler offline
- Assine o Manual
- A partir de R$ 9/mês ou R$ 99/ano
Participe
- Mesa de trabalho
- Mostre a sua mesa. Veja todas
- Mochila
- O que tem na sua? Veja todas
- Celular
- A sua tela inicial. Veja todos
Pois é. Assinei a Giganet, no interior de Minas, que era referência em qualidade e há cerca de um ano foi incorporada pela Vero.
Minha conexão é excelente. Muito superior a Claro, Vivo, Oi e GVT, que já usei anteriormente.
Tenho visto MUITAS reclamações no Instagram da Vero. Ainda que não seja o caso aqui em casa, espero que o serviço se mantenha bom.
Sou cliente Vero e não tenho, até então, nada a reclamar. Atende muito bem a minha necessidade.
Aos clientes: tenha medo. O que já vi mais de 1x, previsionalmente normal: o pequeno aparece, oferece um serviço com algo que não existia até então, que é bom atendimento. O pequeno cresce mas “o cara” do pequeno ainda existe, e ainda resolve. O pequeno é vendido para uma empresa maior e a qualidade cai. A empresa maior que tinha um atendimento “até que OK” cresce e novamente a qualidade cai.
Agora os problemas técnicos aumentam.
Breve tudo está “melhor que a Vivo”, mas até isso vai diminuindo… :(
Sou cliente e tenho medo mesmo. É a única provedora que chega no meu prédio, somos reféns da Americanet