2 comentários

  1. Tem muito advogado que vinha usando essa estratagema desleal e antiética achando que ia levar vantagem e agora tá com o coração na mão com medo de ser descoberto… Muitos casos assim ainda vão aparecer, inclusive em tribunais superiores e envolvendo escritórios até bastante grandes e conhecidos.

  2. O juiz dedicou as primeiras páginas da sentença – de um caso trabalhista – para repudiar a atitude.

    “A conduta é incompatível com os mais elementares deveres que recaem sobre todo aquele que participa do processo judicial […] A elaboração da petição é ato privativo do advogado, sendo de sua inteira e exclusiva responsabilidade o conteúdo do documento”, escreveu.” mas aí o juiz ler a petição já é vandalismo, né?! mano, isso só pode ser piada hahahaha