Já que meu mastodon está com muito gringo e pouco Brasileiro, queria adicionar algumas pessoas com interesses comuns, quem daqui tem conta no mastodon? A minha é https://social.vivaldi.net/@nunesdennis ou @nunesdennis@vivaldi.net (leia mastodon como estar no fediverso)
Bluesky, Mastodon, Telegram e RSS
Alguns meses depois… Encontrei este tópico. https://mastodon.social/@janelaarquitetos – Aqui está meu perfil, caso alguém encontre também. Segui todos que estão aqui. Está no nome do escritório, mas é mais um perfil pessoal meu mesmo.
Segui todo mundo, mas alguns o Mastodon não reconheceu o endereço.
O meu é: https://mastodon.social/@antoniocaetano
@felipesiles@ayom.media
Sou bem ativo por lá, posto bastante, quem quiser me seguir, eu sempre sigo de volta
Tô lá, mas seguindo pouca gente e ainda postando pouco. paulotf@mstdn.social
Segue lá @NathanDosSantos@bolha.us
@cidao@mstdn.social
Me adiciona lá pessoal!
@rberlim@hachyderm.io
apareçam por lá e me ouçam falar bobagem e reclamar da vida.
@lucasgf@anarchism.space
A minha principal e que mais uso é esta aqui.
https://mastodon.social/@goliv
Preciso de mais brazucas no meu feed também!
https://mas.to/@patyrocks
Depois de 11 anos no Twitter, eu removi minha a conta já tem quase 5 meses e agora é só Mastodon e Instagram.
https://hachyderm.io/@gilson
Eu estou por lá, bem inativo.
Mais fácil me encontar no céu azul.
Mas se quieserem: https://mastodon.social/@paulogpd
Tou por lá também: https://bolha.one/@lee
Sinto falta do pt-br por lá também. https://mastodon.social/@fezones
https://bolha.us/@sol2070
Estou lá também –> https://mastodon.social/@digon
Eu estou. Minha timeline é basicamente o resultado de cross-posting to meu blog. Direto pro Mastodon. Com configuração para apagar os posts em uma semana.
Tenho tentando usar, mas ainda estranhando… segui a dica e entrei na instância geral mesmo.
https://mastodon.social/@umvitor
Posto muito pouco, frequento assiduamente. Mas, segue por lá: https://bolha.us/@loschi.
Tô por lá tbm, https://ursal.zone/deck/@hardtravelin
Minha timeline é muito focada no pessoal da própria instância e algumas pessoas de tech, o conteúdo acaba ficando numa bolha