Se já foi postado anteriormente, por favor, apagar
8 comentários
Obrigado pela recomendação!
Sempre que tenho um tempinho, dou um passeio pelo piso 796! Estou adorando conhecer vários memes obscuros, inclusive da bolha russa.
Inclusive por que esse número?
No about do sítio só diz que
“Floor796 is an animated scene showing the lives of characters from various works on the 796th floor of a huge space station.”
Conheço alguns…
Vi na FAQ que isso tudo é feito por uma pessoa. Que trabalhão.
Tem também um link pra baixar tudo num grande arquivo HTML.
O legal é que esse site está em constante atualização, o autor está sempre adicionando personagens novos e ampliando o mapa (só ver no botão Updates lá em cima). Então mesmo que já tenha sido postado antes, sempre vai ter uma novidade.
PS.: ele tem até RSS, e perfil no X e no Telegram para postar as atualizações.
Muito bom!! Eu sempre esqueço o nome do vilão do Lazy Town e ele tá lá. Rs
confesso que no laboratório fiquei procurando o tibio e peronio kkkk
Animal! Vou salvar para ver com calma depois, mas na direita inferior (das coordenadas abaixo) bati o olho e já reconheci o Ron do Parks and Recreation (antes mesmo de ver a faixa em cima) :-)
Obrigado pela recomendação!
Sempre que tenho um tempinho, dou um passeio pelo piso 796! Estou adorando conhecer vários memes obscuros, inclusive da bolha russa.
Inclusive por que esse número?
No about do sítio só diz que
“Floor796 is an animated scene showing the lives of characters from various works on the 796th floor of a huge space station.”
Conheço alguns…
Vi na FAQ que isso tudo é feito por uma pessoa. Que trabalhão.
Tem também um link pra baixar tudo num grande arquivo HTML.
O legal é que esse site está em constante atualização, o autor está sempre adicionando personagens novos e ampliando o mapa (só ver no botão Updates lá em cima). Então mesmo que já tenha sido postado antes, sempre vai ter uma novidade.
PS.: ele tem até RSS, e perfil no X e no Telegram para postar as atualizações.
Muito bom!! Eu sempre esqueço o nome do vilão do Lazy Town e ele tá lá. Rs
confesso que no laboratório fiquei procurando o tibio e peronio kkkk
Animal! Vou salvar para ver com calma depois, mas na direita inferior (das coordenadas abaixo) bati o olho e já reconheci o Ron do Parks and Recreation (antes mesmo de ver a faixa em cima) :-)
https://floor796.com/#t1l5,75,561
Sensacional! O Batman do Batmetal me pegou desprevenido. Bateu uma nostalgia forte aqui.
Pena que os caras do ArhyBES gastaram todo o budget animando os peitos da Batgirl e não fizeram mais vídeos depois.