Me fascina como o Hamilton conseguiu virar o jogo e conquistar boa parte dos fãs brasileiros de F1. O tempo resolve algumas feridas do passado. Aproveitando, mais alguém aqui animado para o início da temporada?
Me fascina como o Hamilton conseguiu virar o jogo e conquistar boa parte dos fãs brasileiros de F1. O tempo resolve algumas feridas do passado. Aproveitando, mais alguém aqui animado para o início da temporada?
Eu demorei pra entender, mas tem algumas versões dos comerciais e eles estão tentando passar a ideia de que depois que o Hamilton virou cidadão honorário, escolheu o Itau pra representar ele no Brasil.
Queria ver ele indo na agencia pra registrar digital e o token em menos de 2 horas.
Como foi feito esse avatar? Lembra o estilo do avatar do Ghedin no Núcleo.
Obra do @crisvector ;)
Não entendo marcas consolidadas que contratam personalidades caríssimas para fazer propaganda. Será que tem retorno? Não seria melhor investir esse dinheiro em melhorias do produto?
No mínimo alguém lá dentro acha que tem, empresas não veem marketing como despesa.
Mas eu também não entendo, acho uma grande bobagem e desperdício de dinheiro.
Sim. Estou ansioso pelo inicio da temporada, apesar de achar que esse ano, infelizmente a red bull ganha fácil.
Corrigindo: apesar de achar que esse ano, infelizmente o Max ganha fácil.
Durante todo o comercial eu só pensava: “Alguém acredita que Hamilton investe pelo Itaú?”
Kkkkkkkkk pensei a mesma coisa
Não vejo nem sentido e acho até brega banco brasileiro contratar estrangeiro pra fazer comercial em inglês
Somos dois.
Propaganda ridícula. Soa falsa do início ao fim. O pior de tudo é ler os comentários do vídeo…
A única coisa que sei de Hamilton, é que ele é dono de um buldogue inglês, e que o cachorro é vegano.
De início me pareceu tiro no pé um comercial legendado para banco, até concluir com Itaú Personalite. Aí entendi que o público alvo não precisaria de legenda.
Sim, ansioso pelo final de semana. Desde 2021 voltei a acompanhar muito a F1 e esse ano realmente a coisa tá prometendo bastante.
Cara, nem todo rico sabe inglês. Na verdade eu duvido que 50% dos correntistas do IP consigam pegar de ouvido o que o Hamilton falou ali.
Precisa sim. O sotaque dele é horroroso, mesmo para um britânico.
Essa campanha deve ter saído cara, hein? O Hamilton é mais ativista e talvez pudesse cobrar pouco para alguma causa nobre, agora pra banco?
Qual era a rusga dele com o público brasileiro? (Como é possível perceber, não acompanho F1.)
Em 2008 o Hamilton e o Felipe Massa disputaram o campeonato até a última corrida do ano em Interlagos. Massa cruzou a linha de chegada em primeiro e por alguns segundos se tornou campeão mundial. Na última curva, na última volta, o inglês ultrapassou o Timo Glock, subiu para a quinta posição e acabou por somar pontos o bastante para conquistar o primeiro dos seus 7 títulos. Um balde de água fria na torcida brasileira. Que acabou criando uma forte antipatia com o Glock e um natural distanciamento do Hamilton.
A relação foi mudando com o tempo, principalmente depois do show que o Lewis deu em 2021 em São Paulo, ganhando de forma heróica uma corrida que parecia estar acabada pra ele e levando a torcida a loucura ao repetir o gesto do Senna de levantar a bandeira do Brasil após o término da corrida. Ganhou até título de cidadão brasileiro depois disso.
Para o Timo Glock o tempo também foi bom, ele correu de Stock Car com o Massa a um tempo atrás.
Ninguém tinha culpa de nada, afinal, isso é do esporte. E sim, automobilismo é esporte também.