Essa parte me chamou atenção, eu achei que voltariam como celulares intermediários.
5 comentáriosNote que o retorno da companhia não inclui smartphones intermediários em formato tradicional, como os da linha Pura, com as melhores câmeras do mercado nos últimos anos. Também não há smartphones básicos, que custam menos. A Huawei se retirou deste segmento e também se desfez da marca Honor, que atuava na categoria de entrada e se transformou numa empresa independente.
Uma curiosidade sobre celulares caros dobráveis: tenho notado que o preço do Motorola Z Flip usado com problemas de tela já está chegando entre 500 a 900 reais no Facebook Marketplace.
Quanto a Huwaei, boa sorte para ela. Aparentemente a Xiaomi tá indo bem com seus celulares baratos vendidos em mercados cinzas e recheados de propaganda.
Se colocou esse preço é porque alguém vai comprar, ainda mais no Brasil, que ostentar celular é algo mais social do que outra coisa.
Eu considero a Honor como “Uma Huawei com outro CNPJ”, pra mim tanto faz…
Mas, 33 palitos num celular já é demais tbm. Daqui a pouco vai ter que pagar IPVA.
A Honor é uma Huawei que pode usar Android. Essa é a grande diferença, hehe.
Cara 33k em um celular é um absurdo completo. O celular mais caro que tive foi uma Galaxy A73, que devo ter pago uns 3k na época que comprei. Já reclamava de pagar esse preço, nunca que pagaria 33k em um celular.