Deixe um comentário

É possível formatar o texto do comentário com HTML ou Markdown. Seu e-mail não será exposto. Antes de comentar, leia isto.

3 comentários

  1. E um ponto importante que talvez não seja intuitivo pra todo mundo, e que ficou meio perdido no texto do Gruber: o reembolso é opt-out. Por padrão, quem não fizer nada, receberá o reembolso mesmo que já tenha cancelado a renovação da assinatura.

    Eu acabei baixando o Tweetbot novamente só pra marcar que não queria o reembolso. Como eu já assino o Ivory, não fazia sentido transferir.

    Outro ponto importante: a data do reembolso proporcional ao tempo restante da assinatura começa a contar a partir do dia em que os apps deixaram de funcionar. (Isso os apps deixam mais claro na mensagem, mas não custa reforçar.)

    Minha maior curiosidade sobre isso tudo é saber como foi a conversa com a Apple para desenrolar esse sistema, já que é algo específico pra essa situação com o Twitter. Torcendo pra pintarem mais detalhes sobre isso depois que o furacão passar.

  2. Muito triste ver o twitter implodindo e levando junto vários projetos de times de desenvolvimento externos.

  3. Se a pessoa já pagou o anual, esse dinheiro já era e (em tese) não fará falta, né? E achei legal a solução alternativa da Tapbots, de “migrar” a assinatura do Tweetbot para o Ivory.