Muito bom que no textos os desenvolvedores avisam que essa não é a primeira vez que alguém avisa eles que o suporte da MS utilizou o crack
Muito bom que no textos os desenvolvedores avisam que essa não é a primeira vez que alguém avisa eles que o suporte da MS utilizou o crack
Ri até ficar sem ar…
O gozado nessa história é de teoricamente ser de um suporte oficial (e pela foto, a ferramenta veio do My Digital Life).
Bem provável que seja alguém terceirizado, sem treinamento e sem conexão direta com a MS…
Acabei de reler o titulo, liguei o duplo sentido e continuo rindo.
Fico feliz de saber que quando meu Win8.1 não aceitou minha chave legítima, fiz a coisa correta para solucionar ahahaha
Ganhamos. Bom dia.
Cara, parece que no 10+ isso parou. Mas acontecia no 7: ter de crackear um windows pois não tá aceitando o orginal. Bem vindo a realidade (do windows 7 na minha experiencia…)
A Microsoft quer ver a nota fiscal. Ela chega na tua empresa e tu mostra “comprei 30 windows” e ve que tem 30 maquinas e fim.
Engraçado pensar que se compra 30 maquinas e as 30 estão com etiqueta original de licença, teoricamente elas estão originais.
A Microsoft mandava um programinha que você roda na sua rede pra identificar as licenças. No final ela já sabia que tinha coisa errada, só queria provar antes de acionar algum advogado.
E quando encontrava algo errado dava um bom período para se adaptar e corrigir.
Agora no mundo remoto essa lógica se perdeu um pouco e fica limitada a empresas com Active Directory ou licenças 365.
Microsoft MAP.
Ele não liga para ver licensas, apenas ver toda tua rede, e tu tem de comprovar que tudo que aparece é original.
Mesmo porque um licensa não quer dizer original. Uma licensa MSDN que eu usar, ORIGINAL, não pode ser usada em produção em maquina da minha empresa.