Fala, pessoal! Como estão?
Vocês tem esse hábito de colecionar? Compraram a versão física? Terão locais de troca perto de você? Souberam que existe a versão digital?
Eu nunca tive o hábito, mas vi que tem a versão digital e comecei ontem. Vamos ver se consigo completar. 😄
2 comentários
Tinha esquecido da versão virtual.
Nas copas anteriores eu fiz cadastro na Panini e recebi o álbum em casa… De graça!
Agora a ganância da FIFA e da editora estão criando esse caos em torno desse negócio. Colecionismo virou uma tremenda bosta por causa da escassez planejada.