Bluesky, Mastodon, Telegram e RSS

Álbum da Copa

Fala, pessoal! Como estão?
Vocês tem esse hábito de colecionar? Compraram a versão física? Terão locais de troca perto de você? Souberam que existe a versão digital?

Eu nunca tive o hábito, mas vi que tem a versão digital e comecei ontem. Vamos ver se consigo completar. 😄

2 comentários

Deixe um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar.

Tags HTML permitidas: <b> <strong> <i> <em> <a> <ul> <ol> <li> <code> <cite> <blockquote> Markdown *não* funciona.

2 comentários

  1. Nas copas anteriores eu fiz cadastro na Panini e recebi o álbum em casa… De graça!

    Agora a ganância da FIFA e da editora estão criando esse caos em torno desse negócio. Colecionismo virou uma tremenda bosta por causa da escassez planejada.