A newsletter do Manual. Gratuita. Cancele quando quiser:

Quais edições extras deseja receber?


Siga no Bluesky, Mastodon e Telegram. Inscreva-se nas notificações push e no Feed RSS.

4 comentários

  1. Eu arrisco a dizer que essa nova política do iOS se tornou um marco, um catalisador de uma revolução em potencial. No mínimo, é a novidade mais importante da Internet da última década. Pena que pouco falada, ainda.

    1. Isso me animou muito, não tenho condição financeira pra comprar iphone/ipad/macbook/imac, mas quero ter dispositivos com privacidade. Espero que a Apple faça a divulgação “pró-privacidade” com muita força, e consiga que mais gente saia do android para o ios, e assim TALVEZ as fabricantes de smartphones android façam pressão para a Google TALVEZ fazer algo a respeito.
      Sério, quero muito que isso aconteça. Quem sabe quando eu conseguir um emprego eu compre um iphone em 24x pra “mostrar apoio”.

  2. todo mundo copia a Apple, o Google podia seguir o mesmo caminho com o Android né…