Até dias atrás, IPTV era assunto das páginas policiais dos jornais. Agora, repetindo um movimento comum na história de institucionalizar inovações criadas à margem da lei, opções legalizadas de IPTV começam a aparecer.
Primeiro veio a Claro Box TV. Nesta terça (1), a Directv Go chegou ao país — um serviço da Vrio, que já operava aqui com a marca Sky. O preço-base do Directv Go é de R$ 59,90/mês, e dá direito a 90 canais, incluindo os de TV aberta, ao vivo (Globo, SBT, Record), canais de esportes (ESPN, Sportv, Fox Sports), de filmes e vários daqueles que, até então, só estavam disponíveis na TV a cabo, além de alguns conteúdos sob demanda. E ainda dá para acrescentar pacotes, como HBO (com promoção de lançamento que dá cinco anos de gratuidade enquanto a assinatura for mantida), Brasileirão (Premiere) e Telecine, entre outros. Via Gizmodo Brasil.
Quero falar com um representante . Não tenho habilidades com internet. Esse IPTV tem aparelho com controle remoto? Preciso tirar dúvidas. Fone por favor para eu entrar em contato. Obrigada
Oq precisa para contratar ? tem que ter internet
Gostaria que vcs entrarem em contato comigo por favor para mais detalhes obrigado. (11) 9 3360 1025
Fiz a assinatura, mas já desfiz, pois nenhuma das três TVs Samsung não tem App. Uma pena! Eles deveriam ter pensado nisso.
Valeu estava faltando isso, obrigado.
Não consegui baixar os aplicativo na tv LG,gostaria de ajuda pra instalar.
Como faço pra adquirir a Directv Go tem algum telefone pra contato
Muito bom. E quando passo aderir?
Gostaria de conhecer mais sobre o aplicativo, pois hoje sou cliente SKY mas não tem todos os canais liberados, como vai funcionar esse directv go
Boa
Boa noite , gostei muito da ideia , só não ficar escravo desta Sky e outro ,foi me
lhor coisa.
Gostaria de contratar
Eu gostei muito dessa ideia
Como funciona? Preciso ter uma banda larga?
Como contratar.
Com certeza um banda larga… No mínino uns 10 MB de velocidade, pois os canais são transmitidos via streaming, ou seja, é indispensável uma rede de internet pra assistir.
Achei superar interessante essa chegada da DirecTV Go. Agora temos a liberdade de usar um áudio visual sem aquela maldita assinatura determinada pelas operadoras, além de caríssima a assinatura os canais eram os que a operadora determinava e não o cliente. É o começo de uma nova era. Boa sorte para todos nós…
curiosamente a claro está vendendo um produto que devora banda ao mesmo tempo em que é uma das interessadas na limitação de franquia de internet fixa
Estas IPTV são modelos similares aos setupboxes alvo da Operação 404?
Não, este é legalizado. A empresa que oferece é a AT&T, dona da SKY no Brasil.
Quero saber se tem canais de luta do ufc
Você pode adicionar os canais Combate a sua assinatura por mais 69,90.
muito bem
eu achei extremamente interessante e estou cogitando assinar.
legal que diferente da Claro, não precisar pagar pra alugar o aparelho, basta a TV ser compatível com o app.
Qual a TV que é compativel