Pasteboard

Autointitulado “o melhor gerenciador de área de transferência para Windows”, o Pasteboard parece bem legal. (Se é o melhor, deixo em aberto.)
Um gerenciador de área de transferência salva e permite recuperar tudo que é copiado na memória com o famoso Ctrl + C.
Como o Windows 10/11 já traz esse recurso, o Pasteboard oferece alguns extras, como uma barra visual ao ser invocado (com Ctrl + Shift + V), pesquisa pelo conteúdo salvo, possibilidade de afixar itens recorrentes e até renomeá-los. Lembra o Paste, do macOS.
O Pasteboard é gratuito e sempre será. Quando os aplicativos para celulares chegarem, porém, é bem provável que haja uma cobrança para a sincronia sem fios entre computadores e celulares.
Pasteboard / Windows 10/11 / Gratuito. Download (Microsoft) », Download (Gumroad) ».
Eu sou fã do ditto, apesar de seu visual datado, me atende muito que bem.
https://ditto-cp.sourceforge.io
Eu também. Vibes de Windows 95 hehe.
Mas funciona e é muito leve.
O Pano (Gnome) parece muito semelhante ao que vi no video do Pasteboard.
Fica a dica para quem usar Gnome: https://extensions.gnome.org/extension/5278/pano/