Já viram o filme “BlackBerry” ? Vi ontem e achei interessante. Não conhecia a história dos fundadores. Gostaria de saber a opinião de vocês. Link do IMDB: https://www.imdb.com/title/tt21867434/
4 comentáriosBluesky, Mastodon, Telegram e RSS
Bluesky, Mastodon, Telegram e RSS
Já viram o filme “BlackBerry” ? Vi ontem e achei interessante. Não conhecia a história dos fundadores. Gostaria de saber a opinião de vocês. Link do IMDB: https://www.imdb.com/title/tt21867434/
4 comentários
Li por alto algumas recomendações positivas e resolvi conferir.
No começo achei que ia seguir uma linha mais cômica pelos trejeitos de fundo de garagem e situações a la The Office mas depois que o dispositivo engrena o filme melhora bastante.
Não conhecia muito da história do produto e achei interessante entender como se deu a queda.
Lembro que em 2012 ainda via na minha empresa os executivos com Blackberry como um distante sinal de status corporativo. Acho que levou um tempo pro efeito dominó cair nas empresa com o advento do iPhone naquela epoca ou no Brasil demorou pra chegar forte.
Aguardando também o filme da Nextel que parece um primo do Blackberry.
Acho legal ver filmes de outras epocas pra ver o quanto mudou de tecnologia.
Sério o que era aquele Palm na mão do executivo na cena de reunião? Ele saca uma canetinha, levanta a antena do seu Palm e parece fazer consultas em planilhas numa tela LCD de calculadora.
Admirável ver o que temos desde então com a revolução do iPhone e telas.
Fiquei curioso, mas não achei em nenhum streaming
Por enquanto infelizmente não tem em nenhum streaming mesmo. Só consegui ver através do “torresmo” … rs