Tenho o hábito de imprimir fotos para colocar em porta retratos pela casa. Porém os valores de impressão de fotos aqui na minha região estão altos, além do enorme tempo ao aguardar o trabalho ser feito.
Me interesso por sites que imprimem fotografias e enviam pelo correio. Porém minhas preocupações são:
– Privacidade;
– Qualidade.
Já usei o “FotoRegistro”, mas não achei nada prático, além de simplesmente sumirem com os pedidos antigos por trocarem de “plataforma” todo ano.
Quais vocês indicam? Como vocês imprimem fotos?
Abs
3 comentários
Utilizo a ImagePrint e também tem a PhotoUniversal .
você mora em uma cidade relativamente grande que tem opções de laboratórios? se sim, faça amizade com um fotógrafo e peça para ele revelar com preço de fornecedor/ revendedor, a diferença é grande. aqui na cidade uma 15×21 para fotógrafo é 1,25, pra cliente final é 5 ou 6 reais kkkkk
ótimo insight, obrigado!
Vou procurar algum por aqui que seja mais aberto, rss
E buscar essa info!