5 comentários

  1. Felizmente consegui realizar todas as metas que estabeleci no fim de 2023.

    Sou bem metódico, então para dar certo eu preciso retirar uns dias de dezembro, anotar umas coisas, fazer as famosas reflexões do que deu certo e o que deu errado, e buscar entender melhor meus limites.

    Acredito que planejamento tenha a ver com autoconhecimento.

  2. Nesse ano, não sei como estou conseguindo sair vivo.

    Pro ano que vem, a resolução é não morrer. Acho que é me livrar das dívidas e tentar viver uma vida menos dependente do dinheiro, talvez me mudar pro interior. O aumento do custo de vida frente ao desemprego massivo assusta um pouco.

  3. poxa, acho chegamos a falar disso ano passado, mas não encontrei.

    irei fazer o desse ano e salvar no meu diário.

  4. Adoro resoluções de ano novo!
    Acho sempre uma boa oportunidade de listar coisas que tenho interesse de fazer ou mudar, e então tentar realizar.

    Este ano tinha listado 45 (entre coisas pequenas e grandes). Fui revisar agora e completei 27. Tem 3 que ainda tentarei em dezembro e 4 que não vejo mais sentido.

    As 11 restantes provavelmente entrarão na lista do ano que vem, mas costumo pensar nisso mais na última e primeira semana do ano mesmo, quando estou de folga.