Excelente vídeo do Atila metendo o pau nesse neoliberalismo hipócrita que se diz independente do Estado, mas que só existe e sobrevive graças a ele.
No vídeo acima ele foca no Elon Musk (faltou ele mencionar aquela idiotice da The Boring Company fazendo túnel subterrâneo pra automóvel), mas dias depois ele soltou outro vídeo sobre o mesmo tema, porém dessa vez focando num outro farsante do Vale do Silício: o Sam Altman. Recomendo também: https://www.youtube.com/watch?v=7e_W1GRLmXs
8 comentários
Gosto muito dos vídeos do Átila. E esse era muito necessário mesmo. Ele não errou em nada sobre as patetadas do bilionário. Mais recentemente fez um outro vídeo com outro TechBro do Vale do Silício (Altman). Tinha coisas interessantes para comentar, porém a caixa de comentários do vídeo teve de ser trancada pois um youtuber divulgador de lançamentos espaciais resolveu fazer vídeo rancoroso defendendo o tal Elon. E é claro, os fãs do canal de lançamentos aeroespaciais foram descarregar chorume no vídeo do Átila.
Fã de bilionário é bravo mesmo.
Pior que tem uns vídeos desse cara (o fã de lançamentos espaciais) que acho interessante, mas sempre assisto com ranço…
Interessante esse arco de personagem do Átila.
Começou como o carinha simpático de ciência do Jovem Nerd, depois virou o heroi da pandemia, em seguida virou um o inimigo número um do meio ambiente quando começou a fazer jabá da Shell, e agora virou ancap. Nada contra a pessoa do Átila ou ao conteúdo, só me chamou atenção todas essas mudanças de pauta dele.
Torcer pra ele não acabar virando um Monark da vida.
Uma pessoa pode falar dos problemas do Estado sem ser ancap.
Não entendi, o Átila virou ancap? Onde que ele declarou ou ficou evidente isso?
É sempre a mesma ladainha da galera libera.
“Ain… Estado tem que ser minimo.
A iniciativa privada resolve tudo”
Banco quebrando
Enchente
Seca
Etc…
Quem eles chamam, o ESTADO.
Não existe nação desenvolvida sem um estado forte e atuante.
concordo! estado forte e atuante em todas as áreas de nossa vida é o ideal!
deixem que o estado eduque nossas crianças , que a gente coma o que o estado disse que faz bem, que nossas finanças sejam vigiadas pelo estado para que não haja crime organizado, que a gente injete no nosso corpo o que o estado disse que é bom pra população, que nossa saúde seja obrigação do estado, que o estado cuida da segurança de nossa família!!
quem não gosta do estado é criminoso!
eu amo o estado e os políticos que gerenciam ele!
Bom espantalho, mas eu prefiro aquele em que nobres conglomerados capitalistas multinacionais cuidam dessas coisas, sempre dá certo