7 comentários

  1. E parece então que o jeito é evitar mesmo se não quiser o nome e e-mail exposto. Talvez eu só crie um alias pro e-mail dessa conta.

  2. Fiquei na dúvida porque se voce coloca um dominio `.br` no WHOIS não aparece nenhuma informação pessoal.

  3. não existe. aqui é o país da lgpd e da privacidade dos dados, mas tudo seu é legalmente público (dados sensíveis de processos judiciais, dados de empresas e sócios no cnpj, dados do domínio .br, etc).

    privacidade só no papel.

    1. Isso é bem complicado mesmo. Tem um lado positivo da transparência, mas a perda da privacidade é absurda. Quem abre uma empresa entra instantaneamente em listas de spam e scam, e já recebe de cara uma porção de boletos falsos por email, correio e ligações de golpe por conta das publicações no Diário Oficial da União.

  4. Eu estava pesquisando sobre isso esses dias. Pelo que eu entendi, não é possível esconder essas informações em nenhum domínio .br. Todos os serviços que oferecem domínio .br só “revendem” sob autorização do Registro.br, e eles não permitem esconder essas informações.

    1. ta menos pior, pelo menos agora ocultam parte do cpf, antes era full o whois do registro br.