7 comentários

  1. Acabei de acessar normalmente o app X no meu smartphone – Wifi Vivo Fibra. Li no G1 que parece que o Musk pagou a multa e o acesso está sendo liberado aos poucos.

    1. Ops! Não pagou não, o X segue bloqueado, mas algumas pessoas estão conseguindo acessar como eu.

  2. Se você usa iPhone ou Mac, veja se a Retransmissão Privada do iCloud está ligada. Com ela é possível usar o X pelo navegador.

  3. Sou cliente da Claro tanto no móvel quanto no residencial. Em ambos continuo acessando normalmente. Aposto meus 2 reais no Private Relay da Apple, pois acesso sempre a versão web (desinstalei o app a uns meses para reduzir o uso da rede).

    O algoritmo trabalha ou de maneira bastante interessante. 1º a timeline ficou repetitiva, depois foi inundada de Portugueses e Latinos, em seguida perfis internacionais de direita.

    Em quase 17 anos de twitter (entrei em dez. 2009) nunca vi tanta lama. Vídeos de violência policial, misoginia, racismo estão tomando a timeline, além dos posts onipresentes da Star Link, Elon Musk e Alexandre Files.

  4. Não liberou, essas redes menores estão se aproveitando da lentidão pra validar os mais de 20 mil provedores no Brasil.