Bluesky, Mastodon, Telegram e RSS

Gerenciador de assinaturas simplista

Olá! Nuns fins de semana fiz o https://subs.center um app PWA (que pode ser instalado direto do navegador).

A ideia é apenas gerenciar a lista de assinaturas e o valor arredondado. O armazenamento é local, direto no navegador.

Gostaria do feedback de vocês.

É de código aberto, em https://github.com/verseles/subs.center

7 comentários

7 comentários

    1. Obrigado, esse simples feedback já me ajuda a validar a ideia!

  1. Para os demais visitantes, é sobre serviços de assinaturas de serviços digitais com mensalidade. (Eu cliquei em dúvida se era sobre assinatura de e-mail ou token de certificado digital. 😂)

  2. Pow, achei bem maneiro! Parabéns pelo trabalho.

    Uma sugestão: como vários desses serviços permite compartilhamento em vários perfis, uma ideia seria colocar o valor dividido por pessoa. É o que eu faço no Excel, pra dividir o valor entre vários membros. Talvez seja um pouco complicado pra alguns serviços, que oferecem outros valores pra planos familiares, como o Spotify, Netflix ou o Office.

    1. Eu preciso me segurar pra não lotar de funções mas planejo adicionar algumas coisas como data de pagamento. Obrigado pelo feedback.

      1. ia sugerir isso ahahaha. a data e a forma de pagamento. :)

  3. Ah, deslizar pra apagar! E tem um to-do no repositório.