Bluesky, Mastodon, Telegram e RSS

GemFM da Elevenlabs está disponivel no app IIReader (gerador de podcasts estilo NotebookLM) elevenlabs.io

Como eu gosto de aproveitar as novidades, mesmo que isso custe meus dados, me sacrifiquei para trazer uma dica para quem deseja escutar podcasts gerados a partir de artigos que vocês possam adquirir durante o estudo ou até enquanto lavam a louça (alô, podcast do Manual do Usuário!). A novidade é o GenFM do ElevenLabs. Também utilizo o NotebookLM do Google, mas eles deram uma “nerfada”.

As vozes são quase realistas, considerando que essa é a especialidade do ElevenLabs. O aplicativo de leitura deles serve como uma boa indicação para quem quiser testar. É só instalar o aplicativo iReader, que está disponível para quem usa Android. No momento em que estou enviando esta postagem, ele já está disponível há uns dois meses para quem usa iPhone também.

Mas lembrem-se sempre de apoiar nossos criadores favoritos, como aqui, acessando https://manualdousuario.net/apoie/. Compartilhem também se vocês utilizam algo parecido para degustar conteúdos em forma de áudio, especialmente para quem tem pressa no dia a dia e quer consumir a leitura.

2 comentários

2 comentários

  1. Testei o NotebookLM um tempo atrás , achei interessante, gerei um podcast a partir de um post que fiz no meu blog, mas honestamente não é algo que me vejo usando no dia a dia

  2. Depois do que fizeram com o Omnivore, quero passar longe da ElevenLabs.