Continua não servindo para muita coisa, mas é melhor que antes. Além do aumento, o ProtonDrive não compartilha mais o consumo de espaço com o ProtonMail — que, agora, tem 1 GB só para e-mails.
14 comentáriosBluesky, Mastodon, Telegram e RSS
Bluesky, Mastodon, Telegram e RSS
Continua não servindo para muita coisa, mas é melhor que antes. Além do aumento, o ProtonDrive não compartilha mais o consumo de espaço com o ProtonMail — que, agora, tem 1 GB só para e-mails.
14 comentários
Eu tenho considerado assinar o plano ilimitado. Meu único impedimento é o preço em dólar hehe
Sobre o email, eu uso ele como principal e fiz a integração com o gmail (tudo que chega lá, é encaminhado pro meu proton). Isso tem facilitado muito a transição das coisas que ainda estão com o gmail como principal.
:)
Comecei a usar o Protonmail apenas para emails a mais ou menos um ano. Estou ainda usando a versão grátis mas considerando assinar o Unlimited. Se eu considerar que eliminaria o Dropbox, Dashlane, Migadu e NordVPN e passaria a usar apenas o Protonmail, faria uma boa economia.
Pro meu uso, esse plano gratuito dá tranquilamente. Mas eu tenho preguiça de começar a usar outro email como principal, além de me preocupar com a possibilidade de ter que fazer isso de novo no futuro se o serviço acabar.
Assinaria os serviços da Proton se não fosse tão caros. Infelizmente continuar no FastMail
Tão caros para nós brasileiros
Eu estive no ProtonMail por quase um ano. Me arrependi profundamente e voltei pro Fastmail, mesmo ainda tendo mais de ano pago lá. Voltei a ser feliz com e-mails.
Bom saber! Continuar no meu FastMail :p
O que você achou de tão ruim no Protonmail a ponto de abandonar?
Me perguntam isso com frequência, então eu tava mantendo uma lista atualizada aqui: https://paste.lol/pedro/protonmail-irks
Legal, obrigado pela lista. Vejo que ainda não tive que usar o Protonmail tanto quando você. As buscas que fiz funcionaram ok para mim, já havia notado também que os emails que foram encaminhados tinha quebrado a formatação. Mas as outras observações suas ainda não me deparei com elas.
ps: Legal que você está usando os serviços da omg.lol, assinei recentemente na promoção de Valentine’s Day.
Ah, show! Eu uso já tem um bom tempo. Gosto muito do omg.lol! E aproveitei a promoção pra adicionar vários anos à minha conta! :)
Da pra dividir os custos do Proton Family no kotas.com.br ou já achar um grupo pronto pra entrar.
Opa! Vou instalar de novo, kkk.