Sim, estou bem perdido explorando o bearblog.dev e ainda não encontrei uma forma de seguir ou receber o conteúdo de alguns blogs que me chamaram a atenção. Tenho uma conta lá, mas mesmo assim eu não consigo seguir ninguém. Pelo jeito, isso não parece ser possível. Mas na dúvida resolvi fazer um post aqui.
7 comentáriosBluesky, Mastodon, Telegram e RSS
Recomendo utilizar o Feedly, a versão gratuita é mais do que suficiente. E fique tranquilo: RSS Feed é mais tranquilo do que parece, rs.
Se o autor não disponibilizou alguma alternativa, a melhor maneira provavelmente é usar um leitor de RSS, como o MiniFlux, aqui do PC do Manual.
Basta copiar o link e colar no leitor, então lá aparece tudo que for publicado.
Se não quiser usar o Miniflux, basta escolher outro de sua preferência. Existem dezenas que funcionam bem, já que é um protocolo bem comum. Algumas sugestões são:
Feedly;
Thunderbird (integrado ao cliente de e-mail);
Vivaldi (integrado ao navegador web);
Obrigado pela ajuda, Edson. Nem sabia dessa possibilidade e não sei lidar muito bem com o RSS, mas acho que chegou a hora de aprender. Vou tentar o Miniflux e Vivaldi.
Só por feeds (RSS e Atom) ou newsletters (nos blogs que habilitam o recurso). Os links são para a documentação do Bearblog.
Entendi. Vou ter que aprender a usar o RSS. Antes tarde do que nunca. rsrs Obrigado pela ajuda, Ghedin.
Vais ver que não tem segredo nenhum. Tu te cadastra num agregador e simplesmente copia e cola a URL do blog.
https://.bearblog.dev/feed/?type=rss