A Microsoft liberou, nesta segunda (17), a versão doméstica do Teams. Agora você pode conversar com a família e amigos usando o aplicativo originalmente concebido para uso no trabalho. Via Microsoft (em inglês).

A newsletter do Manual. Gratuita. Cancele quando quiser:

Quais edições extras deseja receber?


Siga no Bluesky, Mastodon e Telegram. Inscreva-se nas notificações push e no Feed RSS.

5 comentários

  1. “Agora você pode conversar com a família e amigos usando o aplicativo originalmente concebido para uso no trabalho.”
    Pena que minha família e amigos só usa WhatsApp.

  2. A minha dúvida é “E o skype?”. Não entendo essas empresas.

    1. É curioso porque o Skype vem perdendo relevância ao longo do tempo. Vem pré-instalado no Windows 10, é multiplataforma (se bem que as últimas versões ficaram sofríveis) e ninguém usa!

      Desde que WhatsApp passou a fazer chamadas de áudio e vídeo, praticamente nenhum contato meu usou o Skype.

      1. É exatamente isso que penso. O Skype é nativo do Windows, ou seja, tá instalado em milhões de computadores no mundo todo. O app pra Android é bem bacaninha e eu acho mais bonito visualmente que o WPP. Mas, nenhum dos meus contatos usa. Até na empresa, que a galera usava em massa, agora, utilizamos o pesadíssimo Teams ou o Meet (que não dá pra fazer chamada direta (pelo menos, não conheço)).

        Acho que a MS vai matar o Skype e trazer o Teams pré-instalado nos Windows.