Para mim, o NetNewsWire é o aplicativo perfeito para macOS. O NetNewsWire 7.0, lançado nesta terça (27), reforça essa distinção. A implementação do Liquid Glass é tão boa que o app ficou mais bonito (prints), e sem perder a sua identidade. Pontos extras para os menus sem ícones, mitigando um problema dos mais bobos do macOS 26 Tahoe. Fica agora a expectativa pela versão do iOS.
Descobri o app hoje e estou encantado por ele
Poderia compartilhar com a gente quais conteúdos você segue no NetNewsWire… em português principalmente.
Faço coro
Ai gente, fico com vergonha 🫣
Serve só os feeds de tecnologia? Espero que sim. [Aqui](https://www.icloud.com/iclouddrive/01d8OJVOx-gi6jgdwuKrnWQkw#Subscriptions-Miniflux). (Link temporário, em breve — não sei quando — expira.)
Valeu!
❤️
Eu usava o NetNewsWire há uns 20 anos, mas depois conheci o Reeder (atualmente Reeder Classic) e simplesmente nunca mais consegui usar outro agregador. Mas mantém ele instalado aqui pra casa eu precise fazer uma migração.
Eu também descobri o Reeder (Classic) há uns 2 anos e é difícil largar. A versão nova (sem ser o Classic) achei um lixo, com a proposta de integrar youtube e redes sociais, aquele samba maluco. Mas o Classic é maravilhoso, roda suave, bonito no Mac e no iPad, os modos de leitura são sensacionais, configuração de fontes (aqui vai tudo pra mono), o modo “preview” que acaba burlando alguns paywalls e removendo limitação de apenas um parágrafo no Feed (mostrando o texto todo)… Enfim, acho perfeito, incluindo os botões para o Safari que permitem salvar no “read later” direto.
O NetNewsWire pareceu bem semelhante, vou testar, mas acho difícil superar o Reeder.